29 março 2024

Em nota, vereador Sidiney Araújo diz que não negociou cargos para ir para a base de Mazinho Serafim

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador Sidney Araújo (Progressistas), divulgou nesta segunda-feira (3), uma nota pela qual nega que não negociou cargos na estrutura da prefeitura para compor a base do prefeito Mazinho na Câmara Municipal.

Na semana passada, com base em fontes políticas, o YacoNews divulgou matéria ventilando essa possibilidade, mas o parlamentar nega categoricamente tal informação.

Na nota, porém, segundo lideranças que apoiaram o na época candidato a vereador,  Sidiney não demonstra gratidão por aqueles que o ajudaram na sua campanha como, por exemplo, o deputado estadual Gehlen Diniz. Ao final da mesma, Araújo comunica que em breve informará se permanecerá na oposição ou irá para à situação.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO, VEREADOR SIDINEY ARAÚJO!

“Meus amigos, em razão da notícia vinculada no Portal YacoNews dando conta de que eu estaria deixando o bloco de oposição na Câmara de Vereadores para fazer parte da Base do Prefeito Mazinho Serafim, em troca de cargos na gestão municipal, e algumas barganhas políticas. Venho por meio desta nota pública expressar o meu total repúdio à uma matéria caluniosa, inverídica, e de cunho político, com o único objetivo de ferir minha honra, e colocar em cheque o meu caráter.

Por essa razão informo à população de Sena Madureira, tanto os que residem na área urbana, como na Zona Rural que EM NENHUM MOMENTO negociei cargos públicos com a Atual Gestão Municipal. Reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando em prol dos moradores, sobretudo daqueles que confiaram seu voto em mim, e acreditam no meu trabalho.

Tenho ciência de que os 665 votos que obtive foi primeiramente graças ao meu bom Deus, e ainda graças à minha Família, a família da minha esposa e os muitos amigos que conquistei ao longo da minha vida. Onde destaco que todos foram importantes durante essa caminhada, e todos deram uma parcela significativa de apoio, que culminou na minha eleição.

Portanto é leviano afirmar que foi o Candidato “A” ou “B” que me deu essa expressiva votação no último pleito eleitoral, minha bandeira sempre foi o povo, e continuará sendo independente se serei oposição ou situação.

Deixo claro à nossa população senamadureirense, que todo projeto enviado pelo prefeito Mazinho Serafim, cujo o objetivo é beneficiar o povo, terá a minha aprovação na Câmara de Vereadores, pois o meu compromisso é com quem de fato me deu esse mandato, minha prioridade é servir à minha comunidade. Em razão disso, não aceito de forma alguma ser massa de manobra.

Declaro que não faço política por dinheiro, faço política pensando em trabalhar exclusivamente pela nossa população, principalmente aqueles que precisam de um representante para cobrar as ações tanto do Poder Municipal, como do Poder Estadual.

Pôr fim, afirmo aos amigos, familiares, eleitores e todos os munícipes que informarei brevemente minha posição na Câmara de Vereadores, se oposição ou situação. Concluo esta nota agradecendo à todos que acreditam no meu trabalho, que depositaram não só o seu voto, mas também a confiança em mim, esse mandato pertence à vocês. Vocês foram os únicos responsáveis pela minha eleição.”

Vereador Sidiney Araújo

 

Veja Mais