24 abril 2024

Programa Pânico é palco de pancadaria entre apresentador e convidado ao vivo; veja o vídeo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O programa Pânico, transmitido pela Jovem Pan e on-line, terminou em pancadaria nesta terça-feira (11/5), após o comentarista político Tomé Abduch, ex- CNN Brasil, se desentender com André Marinho, integrante da atração.

A tensão começou quando Tomé disse ter apoiado Arthur Lira na eleição da Câmara, em meio a uma discussão sobre a conduta do presidente Jair Bolsonaro. Ao ver o comentarista se exaltando, André provocou: “Vai chorão, chora por política”. Nesse momento, Tomé se levanta da cadeira e vai na direção do apresentador, já chegando com as agressões.

Em vez de tentar acalmar os ânimos, os diretores do programa colocaram a sonoplastia do Programa do Ratinho no ar durante a confusão. Rogério Morgado, que também integra o programa, incendiou ainda mais o clima, gritando que “o pau ia comer” na atração. Foi então que o apresentador da atração, Emilio Surita, resolveu forçar a entrada de um intervalo comercial.

Na volta, Surita pede desculpas pela situação e garante que Tomé e André seriam chamados para conversar fora do ar. “Peço desculpas a nossa audiência. Os ânimos se acirraram aqui. Você sabe que a democracia é ruidosa mesmo e a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem, posso garantir pra vocês. Tá cada um no seu lado e depois nós vamos conversar fora do ar”, afirmou Surita.

Confira:

Veja Mais