Bombeiros continuam com buscas por menina de 12 anos que sumiu enquanto nadava no Rio Purus, em Manoel Urbano

0
192

Os bombeiros retomaram nesta terça-feira (29) as buscas pela adolescente Alane Nascimento Ávila, de 12 anos. A menina está sumida desde domingo (27) quando se afogou enquanto nadava no Rio Purus, em Manoel Urbano, interior do Acre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas recomeçaram por volta das 6h30 desta terça. Este é o segundo dia de trabalho dos bombeiros no local em busca da adolescente.

O comandante do Corpo de Bombeiros na região, tenente Gustavo Marinho, informou que nessa segunda as buscas começaram às 6h e foram até às 17h. Os mergulhadores fizeram uma varredura em um trecho de cerca de 500 metros do ponto onde a menina teria se afogado, descendo no rio no sentido da correnteza.

Nadava com as primas

O tio da menina, Jair Bezerra contou ao G1 que ela estava nadando com outras duas primas quando tentaram atravessar a praia e acabaram caindo em uma parte mais funda do rio.

Uma tia que estava perto no momento correu e ainda conseguiu socorrer duas das adolescentes, mas Alane não foi mais vista nas águas. O acidente ocorreu por volta das 11h de domingo.

A família, junto com outros moradores, chegou a fazer buscas durante toda a tarde e já perto de anoitecer de domingo, enquanto os bombeiros não chegavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui