19 abril 2024

Motociclista fica em estado grave após colidir contra capivara em rodovia no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motociclista foi levado em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco após atropelar uma capivara. O acidente aconteceu na noite desse domingo (18) na BR-364, próximo à Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre).

Conforme informações, o motociclista, que não teve o nome revelado, seguia sentido Universidade Federal do Acre/Fundhacre por volta das 19h, quando não visualizou o animal na pista e acabou colidindo. Com o impacto, a vítima foi arremessada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e após prestar os primeiros socorros, levou o motociclista para o hospital. Segundo o Samu, foi a ambulância 01, de suporte avançado que atendeu a ocorrência.

O paciente apresentava desorientação e sangramento no rosto. Ainda de acordo com o Samu, ele foi levado para o setor de trauma do PS em estado grave. O G1 tentou informações sobre o estado de saúde do rapaz com a direção do hospital nesta segunda-feira (19), mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.

A reportagem também tentou informações sobre o acidente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, mas recebeu retorno.

G1 Acre

Veja Mais