24 abril 2024

Deputado Gehlen Diniz reivindica serviço de ultrassonografia para a cidade de Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na sessão da Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), desta quarta-feira (8), o deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), apresentou uma indicação à Dra. Paula Mariano, secretária de saúde do Acre, solicitando a implantação do serviço de ultrassonografia no município de Manoel Urbano, dada a necessidade da população.

De acordo com o parlamentar, o assunto requer urgência por parte do Estado. “Para se ter uma idéia, nem na esfera particular há esse serviço disponível em Manoel Urbano. Em razão disso, estamos pedindo à secretaria de saúde que instale o quanto antes esse serviço de ultrassonografia em Manoel Urbano. O Dr. Neuber me apresentou essa demanda e estamos fazendo o encaminhamento necessário”, frisou.

Gehlen Diniz falou também sobre o início do mutirão de cirurgias feito pelo Governo do Estado. Na terça-feira (7), pacientes de Sena Madureira foram contemplados. “Deixo aqui meus agradecimentos ao governador Gladson Cameli, à secretária de saúde, Paula Mariano e ao João Paulo, Diretor-presidente da Fundhacre. Trata-se de uma iniciativa muito importante para a nossa população”, finalizou.

Veja Mais