Mais um: Polícia penal e PC prendem monitorado na estrada de Manoel Urbano

0
702

Por: Edinaldo Gomes

Mais um reeducando do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, irá regressar para o regime fechado após ignorar regras do monitoramento eletrônico. Ele foi capturado na manhã desta quinta-feira (7), na altura do quilômetro 60, da BR-364, sentido Sena a Manoel Urbano.

A operação foi realizada em conjunto por policiais penais e policiais civis. “Ele tinha sido beneficiado com prisão domiciliar mediante Monitoramento Eletrônico. Além de descumprir as regras, pesa contra o mesmo outras denúncias que serão reparadas pela justiça local”, destacou Jonas Joaquim, coordenador do sistema de monitoramento do presídio local.
De acordo com o delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena e o coordenador do monitoramento, essas ações integradas entre as forças de segurança continuarão ocorrendo com a meta de repelir qualquer tipo de ilegalidade. “O Estado jamais será omisso em exercer o seu papel de dar segurança ao cidadão de bem. E quem está em débito com a justiça brevemente será tirado de circulação, é apenas questão de tempo”, complementou.

Esse é o segundo reeducando capturado em menos de uma semana em Sena Madureira por não seguir as regras do monitoramento estabelecidas pela justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui