26 abril 2024

Secretário de Finanças de Sena Madureira tenta justificar o injustificável sobre repasses ao município

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Secretário de finanças da prefeitura de Sena Madureira foi a um programa de rádio tentar rebater uma publicação feita no Portal YacoNews, que na ocasião disponibilizou os recursos recebidos pelo referido município no mês de outubro.

Vale ressaltar que o bom jornalismo se faz assim, com verdades e transparência, que é o ponto principal. Na ocasião, o mesmo disse que a prefeitura paga todo mês “mais de 1 milhão de reais em dívidas e que o município tem mais de 60 milhões em dívidas”. O fato é que esse valor só aumenta quando deviria diminuir já que estão sendo pagas!

A verdade é que a transparência não vem sendo das melhores nessa gestão, tendo em vista que nunca foi exposto para a população a verdadeira situação da prefeitura, muito pelo contrário, existem processos por improbidade administrativa impetrada por vereadores da gestão anterior pelo não fornecimento de documentos.

Aqui fica a posição deste site de informação, que sempre pautou pela verdade e transparência. Vamos continuar publicando informações que visem mostrar a verdadeira situação do nosso município, já que não foi feita nenhuma acusação na dita publicação. O dinheiro é público, portanto dos munícipes. Parece que quem “tenta dar desinformação e jogar a população contra a prefeitura” é a própria administração.

Veja Mais