24 abril 2024

Após saber da morte de Marília Mendonça, sertaneja Roberta Miranda vai para hospital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cantora Roberta Miranda passou mal nesta sexta (5) ao saber da morte de Marília Mendonça. Expoente da velha-guarda do sertanejo no país, Roberta precisou ser atendida na emergência do Hospital Albert Einstein. Outros famosos  também lamentaram a morte da cantora.

As duas eram muita amigas e gravaram juntas “Os tempos mudaram”. Roberta soube da queda do avião por notícias na internet, quando não se sentiu bem. Acredita-se que ela tenha tido um pico de pressão.

Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, dia 5, após o avião em que ela estava ter caído na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e, logo depois, pela assessoria de imprensa dela. Ainda segundo a equipe da cantora, foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto do avião, cujos nomes foram preservados. Ela deixou um filho de 1 ano e 10 meses, Léo Dias Mendonça Huff, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, que terminou no mês de setembro.

Veja Mais