28 março 2024

Família Rocha recusou jatinho oferecido por Gladson para transporte do vice-governador

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em uma postagem feita no Facebook nesta quarta-feira (29), o ex-deputado João Correia afirmou que a família Rocha recusou a oferta de um jatinho feita pelo governador Gladson Cameli para transporte do vice-governador que se encontra em estado grave e necessitava de uma UTI aérea.

João Correia disse que Gladson Cameli é intrigado com Wherles Rocha e a família não entendeu tanta gentileza.

“Sua Excelência, o governador, intrigado a ferro e fogo com o Major, fez vir de Goiânia um jatinho de UTI e, sem consultar previamente os familiares, ofereceu-o para o transporte do vice-governador. A família recusou tanta bondade, mas restou o constrangimento ocioso das tratativas. Desconheço qual a origem dos recursos despendidos com o jatinho recusado”, disse.

João Correia sem citar o nome do ex-governador Tião Viana, que ajudou a conseguir a vaga no hospital Oswaldo Cruz, segue falando dos desafetos de Wherles Rocha.

“O Major Rocha seguiu para o respeitado hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista. Tudo estaria na normalidade se a vaga no festejado hospital não tivesse sido “arranjada” por outro adversário político “muito atacado pelo Major Rocha”, cujo nome não foi “declinado” por insólitas “razões éticas”. Gato escondido com o rabo de fora. Todos sabem da procedência de esquerda do generoso mecenas. Nos dois casos, a mão direita faz o benefício; mas sob o escrutínio buliçoso, cantante e exibido da mão esquerda e de toda a platéia sob as luzes dos camarins e da ribalta. A falta de pudor e de decoro faz corar um pedregulho”, diz.

Correia classifica as atitudes de Gladson e Tião Viana como hipócritas. “Gentileza de crocodilo. O duque de La Rochefoucauld tem uma frase lapidar sobre a hipocrisia, diz ele: ‘a hipocrisia é uma homenagem que o vício presta à virtude’. O Major Rocha, nosso vice-governador, viajou em coma induzido numa UTI no ar para São Paulo. Complicações de uma cirurgia no tronco levaram-no a este quadro bastante grave. Seus desafetos políticos aproveitaram-se dessa situação dramática para obter ganhos de generosidade”, diz.

Veja Mais