20 abril 2024

Deputado Gehlen Diniz: “A Prefeitura de Sena gastou 500 mil reais em uma rampa e parte da obra já desabou”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante entrevista cedida à imprensa nesta semana, o deputado estadual Gehlen Diniz (PP), demonstrou descontentamento em razão da situação atual em que se encontra a rampa de acesso ao rio Iaco construída pela Prefeitura de Sena Madureira. Com recursos federais, a Prefeitura gastou cerca de 500 mil reais na obra, porém, vários problemas vem sendo verificados.

“É lamentável. A Prefeitura gastou 500 mil reais nessa rampa e se você olhar boa parte dela já desabou, o rio levou e a culpa é sempre da empresa. Muitas pessoas tem embarcações, profissionais que alugam barcos, mas não tem um local adequado. Muitos recorrem ao porto do caeté porque esse da Feira Nova, onde tem a rampa, não funciona como deveria”, destacou.

O parlamentar disse que Sena Madureira está padecendo com a administração atual. “Temos muitas Ruas esburacadas e aquelas que receberam algum trabalho já estão precisando ser refeitas como, por exemplo, a Avenida Avelino Chaves. Mas, a população escolheu o atual gestor e temos que respeitar a decisão da maioria”, completou.

Veja Mais