28 março 2024

Mãe registra filho como Lúcifer e recebe mensagens de ódio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma jovem britânica vem sendo criticada nas redes sociais depois que apareceu no programa televisivo “Plymouth Live” quando este abordou nomes diferentes que os pais dão para seus bebês, levantando a discussão se era falta de educação criticá-los por causa disso.

No caso de Josie King, de 27 anos, ela contou ter registrado seu bebê como Lúcifer, o que não soou bem para muitas pessoas, incluindo alguns de seus parentes. Mas após a exibição na TV, Josie disse que passou a receber ainda mais mensagens, sendo muitas de ódio.

“Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de ter os nomes padrão — afirmou Josie, que também tem uma filha com seis nomes do meio, ao portal “Mirror”. — Gosto do nome porque gosto, não acho que represente o diabo, aos meus olhos. Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, mas eu digo por que não?”. relatou jovem mãe.

Para a mãe de Lúcifer, o nome do menino, atualmente com 7 meses, simplesmente surgiu em sua mente em determinado dia. Caso tivesse engravidado novamente de uma menina, ela revelou que a teria chamado de Narnia.

A jovem relatou ainda que quando escolheu o nome para o seu filho, sabia que as pessoas não iriam gostar, porém não se importou muito com a situação.

”Gosto dos nomes que gosto, pode não ser o certo para outras pessoas. Quando escolhi o nome dele sabia que as pessoas não iriam gostar, mas não depende delas. Eu tinha alguns membros da família dizendo “você não pode chamá-lo assim”, mas eu disse que não sou religiosa, então (o nome Lúcifer) não representa (pra mim) o que outras pessoas pensam que representa”. disse a jovem em entrevista.

Apesar da grande quantidade de comentários de ódio, Josie contou que também lhe foram deixadas declarações de apoio.

Veja Mais