19 abril 2024

Jairo Cassiano confirma Meire Serafim como líder do União Brasil na Aleac

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O secretário Geral do partido União Brasil no Acre, Jairo Cassiano, confirmou na manhã deste sábado (30) que a deputada estadual Meire Serafim é a líder da sigla na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a partir de agora. Criado a partir da fusão DEM/PSL, o União Brasil (UB), conta atualmente com três deputados na assembleia: Meire Serafim, Wendy Lima e Antônio Pedro. Após um consenso, definiu-se o nome da deputada para a liderança.

No Acre, o União Brasil tem como presidente o senador Márcio Bittar e como vice-presidente o deputado federal Alan Rick. “Fico extremamente feliz em estar aqui representando tanto o nosso presidente Márcio Bittar quanto o nosso deputado federal Alan Rick. Parabenizo os deputados Wendy Lima e Antônio Pedro pelo desprendimento nesse quesito da liderança. Vamos proporcionar todos os mecanismos para que a deputada Meire Serafim continue fazendo seu trabalho da melhor forma possível na Aleac”, destacou Jairo Cassiano.

Ele adiantou, ainda, que depois de oficializar a presidência, vice-presidência e demais cargos, o União Brasil prepara um calendário de visitas às principais regionais do Acre com a meta de ouvir lideranças e o anseio da população. Nesse âmbito, a sigla busca se fortalecer para o pleito deste ano.

Veja Mais