26 abril 2024

Bolsonaro concorda que povo vivia melhor no tempo de Lula

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O presidente Bolsonaro (PL) disse em conversa com apoiadores, nesta segunda-feira (16), que concorda que as pessoas viviam melhor no tempo do ex-presidente Lula (PT). Segundo ele, tinham menos problemas naquela época. As informações são do Metrópoles.

“Falam ‘no tempo dele, o povo vivia um pouco melhor do que hoje’. Lógico que vivia, eu concordo. Não tinha o pós-pandemia, do ‘fique em casa’, economia cheia de coisa, uma guerra, entre outros problemas”, declarou.

Para ele, contudo, as pessoas poderiam ter vivido ainda melhor, “mas muito melhor ainda se não tivesse roubado tanto”.

Ainda na conversa, ele comentou sobre uma fala de Lula da última semana. À época, o petista disse que Bolsonaro tem medo de ser preso, caso perca as eleições, e que não adiantava ele desconfiar das urnas eletrônicas – uma vez que Bolsonaro faz recorrentes ataques ao sistema eleitoral brasileiro.

O chefe do Executivo federal disse: “Viu o discurso do Lula de prender minha família toda depois da eleição? Prender por quê? Qual a acusação? Fake news? Fake news é o que eles não gostam de ouvir. É a verdade deles.” Ainda segundo o presidente, opositores querem culpá-lo de tudo que ocorre no Brasil. Ele, por fim, afirmou que Lula não tem mais mais humildade.

“O cara chega e acha que a urna deu para ele os votos. Sapiência, cultura, o cara sabe de tudo, entende do alfinete ao foguete e não tem mais humildade. Não conversa mais com o povo, conversar com o povo para quê? Conversar com imbecis? É o que vocês são para essas pessoas.”

Veja Mais