Ex-coronel Hildebrando Pascoal volta às ruas, reencontra e recebe o carinho dos amigos

Hildebrando sorri intensamente no reencontro com comerciantes, vizinhos e outros cidadãos, nas ruas, nos bairros e em suas andanças como homem completamente liberto.

0
110

Após vários anos distante do convívio com amigos, o ex coronel da Polícia Militar Hildebrando Pascoal, agora livre, reencontra pessoas com as quais mantinha laços de amizade forte. E, pelo visto, permanentes.

Pascoal é visto com frequência na clínica onde pratica hidroterapia. Ali, na Rua Guiomard Santos, ele interage com pessoas de seu tempo e até jovens, curiosos por conhecê-lo. Jovens, inclusive, que nem haviam nascido quando o ex-deputado foi preso. A liberdade proporciona uma qualidade de vida que nem mesmo a família acreditava ser possível.

Hildebrando sorri intensamente no reencontro com comerciantes, vizinhos e outros cidadãos, nas ruas, nos bairros e em suas andanças como homem completamente liberto. Nossa reportagem registrou um desses momentos a partir de um clique do internauta Sancle Souza postado em sua rede social. Ele mora no Conjunto Esperança.

Não há comentários contrários a Hildebrando, que retoma sua rotina, inclusive com netos e filhos, recebendo o carinho de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui