Exclusivo: Em áudio, Gilberto Diniz reafirma pré-candidatura e diz que há muito o que se investigar na gestão de Mazinho

Com isso, o mesmo resolveu sair da base de apoio do prefeito Mazinho Serafim (UB) e entregar os cargos indicados por ele na estrutura da Prefeitura.

0
63
Foto: Web

O vereador Gilberto Diniz (MDB), mantém firme sua pretensão de ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Com isso, o mesmo resolveu sair da base de apoio do prefeito Mazinho Serafim (UB) e entregar os cargos indicados por ele na estrutura da Prefeitura.

Em entrevista exclusiva ao portal YacoNews, Gilberto disse existir um plano para desconstruir sua pré-candidatura já que o prefeito pretende apoiar outra pessoa, no caso o vice-prefeito Gilberto Lira.

O vereador acrescentou, ainda, que há muito a ser investigado na administração do prefeito Mazinho que, muitas vezes, faz as coisas sem que a Câmara Municipal tenha conhecimento. Ele citou como exemplo a compra de um terreno avaliado, segundo ele, em 2 milhões de reais por parte da Prefeitura cujo projeto não passou pelo crivo dos vereadores.

Confira no áudio abaixo:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui