No Acre, alunos de escola pública promovem “arrastão” em salas de aula

0
353

Pais e responsáveis por alunos matriculados na escola Maria Chalub Leite, localizada no bairro Isaura Parente, em Rio Branco, entraram em contato com o Na Hora da Notícia para denunciar que crianças estão se organizando realizando uma espécie de arrastão nas salas.

Um pai, que prefere não se identificar, disse que o filho falou que não quer mais ir pra escola, pois tem medo até de ser agredido no momento em que os colegas promovem o arrastão.

“Não mandei meu filho hoje e nem vou mandar amanhã. Falei com o coordenador e ele disse que iam verificar nas câmeras de segurança para identificar quem são e chamar os responsáveis. Enquanto não tiver uma resposta não tenho como mandar ele para a escola”, disse o responsável.

Ainda de acordo com o pai, o filho relata que no momento do ato eles passam, se apossam dos materiais dos outros, reviram cadeiras, jogam as mochilas no chão e deixam a sala toda bagunçada.

A reportagem entrou em contato com a coordenação da instituição que respondeu ser uma denúncia improcedente e que foram fatos isolados em “forma de brincadeira”.

“Isso não procede, são fatos isolados com algumas crianças de forma de brincadeira, mas tomamos providência”, respondeu.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui