Opisição volta a ser maioria na Câmara de Sena Madureira e pode até criar CPI se quiser

0
163

A bancada de oposição ao prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (UB) voltou a ser maioria na câmara municipal, com isso já começou também especulações de possíveis criação de CPIs no legilativo mirim para investigar supostas irregularidades do executivo municipal.

“Com 7 vereadores sendo eles: Charmes Diniz (PP), Elvis Dany (PP), Gilberto Diniz (MDB), Pantico (PP), Dênis Araújo (PSDB), José Costa (PTB) e Jacamin (PP) é real a possíbilidade disso acontecer.” ventila um experiente político em conversa por telefone com a redação do YacoNews

Os vereadores Charmes Diniz e Gilberto Diniz já deram uma deixa para os demais com denúncias contundentes que deixaram certa dúvida em algumas ações do executivo municipal que podem ser fatores para possíveis investigações. E nesse momento a população de Sena pode absorver possitivamente uma CPI com intuito de saber o que realmente é feito com o dinheiro público.

Um outra razão pode ser também a falta de documentação fornecida pela prefeitura toda vez que um vereador de oposição solicita alguma informação.

Obras com valores siginificativos inacabadas ou já deterioradas, a garagem municipal funcionando na industria do prefeito, ruas não concluídas, a Usina de Asfalto e por último a adesão de um terreno com valor exorbitante feito pelo chefe do executivo municipal e depois revogada já dão motivos suficientes para uma CPI. Ou não?

Resta saber se os vereadores de oposição estão dispostos a instaurar tal procedimento e se a população está disposta e cobrar por isso.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui