29 março 2024

Perpétua entrega caminhões para reforçar a produção em Plácido de Castro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) esteve nesta sexta-feira, 27, no município de Plácido de Castro. Na ocasião, a parlamentar entregou dois caminhões para puxar a produção da agricultura familiar. Os veículos são fruto de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil.

O município é referência de produção de milho. No último ano, a Prefeitura subsidiou a plantação de 500 hectares de milho juntamente com os produtores. A média de produção por família foi de 134 sacas por hectare, quase a média nacional.

“Eu fico muito feliz de trabalhar e incentivar a produção no Acre. Ver Plácido de Castro avançando na produção e se tornando referência, sabendo que tenho contribuído com agricultura familiar, é gratificante”.

Além dos caminhões, Perpétua já garantiu dois pontos de internet gratuita, dois ônibus escolares para transportar os alunos que estudam em Rio Branco, caminhões basculantes, equipamentos e recursos para a Saúde.

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva agradeceu a parceria e apoio da parlamentar. “Perpétua é uma grande parceira de Plácido de Castro, principalmente da agricultura familiar. Eu só tenho a agradecer a deputada”.

 

Veja Mais