20 abril 2024

Policiais são agredidos durante abordagem em posto de combustível

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após abordagem policial, uma viatura da Polícia Militar (PM) foi depredada por um grupo de pessoas na madrugada de sábado (7), em Presidente Médici (RO), que fica 410 km de Porto Velho. Um policial a paisana tentou ajudar os militares e acabou sendo agredido. Ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, a PM chegou no local após receber a informação de que em uma distribuidora, localizada avenida 7 de Setembro, um homem, conhecido da polícia, estava armado.

Na distribuidora, havia várias pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas e com a chegada dos policiais, o suspeito saiu. Mas instantes depois, retornou e no momento em que foi abordado, nada ilícito foi encontrado com ele e por isso, foi liberado.

Conforme a testemunha, os policiais estavam se retirando do local e o homem foi “tirar satisfação” com os agentes. Nesse momento, algumas pessoas que estava na distribuidora começaram a cercar a viatura e um policial a paisana ainda tentou ajudá-los, mas ele acabou sendo agredido.

Disparos de bala de borracha e spray de pimenta foram utilizados pelos militares. O policial a paisana foi colocado dentro da viatura e a equipe saiu do local. Ninguém foi preso.

Veja Mais