29 março 2024

“Servidores do ISE também serão contemplados com auxílio pago pelo governo” confirma Gerlen Diniz

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os servidores do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) que ficaram de fora do auxílio alimentação pago aos servidores pelo Governo do Acre terão direito a esse benefício. A confirmação foi dada há pouco pelo deputado estadual Gehlen Diniz (PP).

Na tarde desta quinta-feira (12), Gehlen participou de uma reunião na Casa Civil juntamente com representantes da PGE (Procuradoria Geral do Estado) e Jhonata Donadoni, chefe da Casa Civil. “Expusemos a situação dos servidores do ISE e, para a nossa grata satisfação, o Governo do Estado também contemplará esses profissionais. Na oportunidade, defendi que seja pago retroativo ao mês de março. Fico feliz em poder contribuir com esses guerreiros”, enfatizou.

Na semana que o Governo do Acre enviará um Projeto de Lei à Assembleia Legislativa que versará sobre a concessão do auxílio.

O valor do auxílio alimentação estipulado pelo Governo é variado. Quem ganha até 4 mil reais, o auxílio é de 500 reais. Já para quem tem salário superior aos 4 mil reais, o valor é 420 reais.

Veja Mais