26 abril 2024

Tanízio Sá deverá ter votação histórica em Manoel Urbano em sua caminhada à ALEAC esse ano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex prefeito de Manoel Urbano, e agora pré candidato a deputado e estadual Tanízio Sá (MDB) deverá ter votação história em seu município.

Segundo revelado por uma fonte política ao YacoNews, uma pesquisa interna feita por um pré candidato ao governo do estado mostrou Sá com 95% da intenções de voto, na espontânea, para uma vaga na assembléia legislativa acreana, o que surpreendeu o partido no que pode ser uma votação histórica para um candidato a deputado estadual.

Por outro lado, não será nenhuma surpresa tal votação, caso aconteça, pela forma como Tanízio administrou e teve avanços no município, hora jamais vistos. E isso pode ser um fator crucial na hora da escolha dos murbanenses.

Ninguém pode negar que Sá mudou a cara de Manoel Urbano em vários aspectos, seja na infraestrutura, saneamento, valorização pessoal e auto estima elevada da população. Hoje o município se tornou um exemplo de gestão e avanço graças a visão e audácia de Sá.

E parece que a população daquela cidade irá reconhecer e retribuir todo o esforço feito por Sá e sua equipe. E isso deixa gigante um povo que entende o que significa Gratidão. E mais que isso, irá praticá-la nas urnas em Outubro desse ano.

Veja Mais