29 março 2024

Vereador desmente boatos e diz que não se vendeu para o prefeito Mazinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador José Costa (PTB), recorreu à imprensa de Sena Madureira nesta quarta-feira (25), para esclarecer alguns boatos que orbitam sobre sua pessoa. Segundo ele, pessoas mal intencionadas espalharam nos quatro cantos do Vale do Iaco que o mesmo teria se “vendido” para o prefeito Mazinho Serafim (UB), passando a compor sua base de apoio na Câmara Municipal.

Em entrevista, José Costa disse que tais boatos são improcedentes. “Realmente cheguei a ser procurado, mas não fiz acordo nenhum. Não entrei na política para fazer negócio, e sim para ajudar as pessoas dentro do que é possível”, comentou.

O parlamentar disse que continuará fazendo suas reivindicações tanto em relação à Prefeitura quanto ao Estado. “Quem paga o meu salário é o povo, portanto, continuarei fazendo o meu papel sem me prender a ninguém”, adiantou.

Numa clara demonstração de que não está atrelado ao prefeito, José Costa votou ontem a favor de um requerimento convocando o secretário de Cidadania, Daniel Herculano, a prestar explicações sobre os gastos com o cartão corporativo.

Agora, na Câmara Municipal de Sena Madureira, o prefeito tem minoria. São 6 vereadores somente na base de apoio. A oposição tem 7 parlamentares.

Veja Mais