16 abril 2024

Vídeo: Motorista de aplicativo expulsa mulher que fez comentário racista antes de corrida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motorista de aplicativo da Pensilvânia, nos Estados Unidos, expulsou uma passageira que fez um comentário racista ao entrar em seu carro para uma corrida. As informações são do G1. O condutor gravou a situação e compartilhou o caso mas redes sociais. Nas imagens divulgadas, é possível ver a mulher entrando no automóvel e perguntando ao motorista se ele é um “cara normal”, um “cara branco” que fala inglês.

Ao ouvir o questionamento da passageira, o motorista pede que ela se retire de seu veículo. “Isso é completamente inadequado. Se alguém que não fosse branco estivesse sentado neste banco, qual seria a diferença?”, perguntou ele.

Após o ocorrido, o motorista de aplicativo registrou em suas redes sociais que estava emocionado com a quantidade de pessoas que haviam entrado em contato com ele, mas reforçou que sua atitude não deveria ser algo incomum. “Para todos que estão me procurando e mostrando seu apoio, obrigado. Agradeço, de verdade. Mas é assim que deve ser em todos os lugares, sempre. Eu não deveria ser ‘o cara’ que fez ou disse aquilo… todos nós deveríamos ser essa pessoa”, declarou.

 

Veja Mais