23 abril 2024

YACO EM RESUMO -“Vem tempestade por ai?” – Com Professor Pardal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!”

A política sempre foi terra sem amores, mas também já houve mais respeito pelos aliados que se mostraram fieis.


TEMPESTADE

Com a declaração de saída do Vereador Gilberto Diniz (MDB) da base de sustentação de Serafim, aumentou a lista de traídos pelo mesmo que já está quase completando 2 dezenas, mas nunca vi uma esposa traída sair de um casamento sem fazer espatifado, Mazinho que se cuide, pois, Diniz não é nenhuma criança desorientada, afinal já passou 8 anos na Assembleia Legislativa.

RECONCILIAÇÃO

Serafim sempre foi mestre na arte da reconciliação, mas dessa vez o tempo fechou na cidade, segundo áudio publicado por Diniz já será investigado a compra do terreno anunciado por Serafim, tendo em vista que o projeto para compra não obedeceu os tramites legais e como sempre, o executivo não dá e nunca deu a mínima para a Câmara de vereadores. Resta saber se as dores de cabeça que o então prefeito terá vai valer a pena já que se aproxima uma das mais difíceis campanhas para o mesmo.

SESSÃO ORDINÁRIA

– O vereador Pântico revelou na última terça feira que Gilberto Lira será o próximo da lista de traídos por Mazinho, segundo o mesmo a Deputada Meire será candidata a reeleição tendo em vista que não tem condições de se eleger para a Câmara Federal. Será?
– Quem fez uma grave denúncia foi o Vereador Charmes, que inclusive pediu para o MP de Sena investigue o Executivo o quanto antes.
– Outro vereador que se mostrou tranquilo e com equilíbrio, foi Dênis Araújo, que enfatizou um grave problema do Município, INSS, de fato é uma vergonha.

CACHORRO EM CANOA

Quem anda desconfiado na cidade, são os vereadores do MDB que estão na base de Serafim, onde pensam em qual justificativa darão para o partido para não apoiarem os candidatos da sigla, ainda por cima tendo um na da cidade, isso é infidelidade partidária.

FATO

A questão é que ninguém que pretende entrar numa política tão acirrada como a que virá precisa adquirir inimigos como Mazinho está fazendo, simplesmente desnecessário.

PENSANDO MELHORGladson não é bobo, percebeu que poderia ter feito besteira em brigar com Márcio Bittar, resolveu reatar o relacionamento, pois, um político que conseguiu montar 2 chapas para as Câmaras Federal e Estadual não se pode jogar fora, mas uma coisa é certa, Bittar mostrou não temer a casa civil. Sabe o que construiu.

GERLEN

Quem anda sofrendo é o deputado Gerlen Diniz, que mesmo querendo ajudar os agentes do ISE foi repudiado por um de seus supostos representantes, ser da base de um governo que deixou a desejar para os funcionários públicos não é fácil.

PESQUISA

A última pesquisa realizada em nosso estado mostrou Cameli como favorito a reeleição, mas não com o suficiente para manter a tranquilidade, 38% não é o suficiente para derrotar uma provável união entre os partidos anti-Gladson.

VIANA

Jorge Viana provou mais uma vez que tem um passado político de reconhecimento, apesar de seu partido está com nome em baixa, ele demostra que seus votos não vem apenas de uma militância, muitas vezes, desastrada. Resta saber se ele vai querer colocar o Senado em risco sendo candidato ao governo.

ALAN RICK

O que Gladson reserva para Alan? Sim, pois com a quantidade de candidatos ao Senado que se apresentam, não sei se terá coragem de se arriscar e jogar uma provável vaga garantida de Dep. Federal fora.

JÉSSICA

Quem vem se destacando no atual senário político é Jéssica Sales, pessoa forte e de carisma, conta com ajuda incondicional do ainda leão do juruá, Vagner Sales, com um MDB tá na disputa cada vez mais forte. Com Flaviano dando total aval e com alforria da nacional não se pode menosprezar o cacique Flaviano.

“Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.”
Colossenses 1:16

Professor Pardal

Veja Mais