Alan diz que senador deve indicar vice ao Governo e sai em defesa da união de Gladson, Mailza e Bittar

0
26

O deputado federal Alan Rick defendeu nesta quinta-feira (23) uma união entre o governador Gladson Cameli, o senador Marcio Bittar e a senadora Mailza Gomes.

O pré-candidato ao Senado explicou que o bem comum deve ser o objetivo de todo o grupo – ao fazer uma análise da atual conjuntura política do Estado.

Na política, as intrigas, o jogo de interesses e as traições são amplamente utilizadas. Leonel Brizola disse uma vez: “a política ama a traição mas odeia o traidor”. Não era para ser a verdadeira motivação dos que buscam exercer um cargo público, deveria ser o bem comum”, defendeu.

Estamos a 100 dias para as eleições. O governador Gladson Cameli precisa unir os atores fundamentais desse processo. Quero falar da importância do senador Márcio Bittar e da Senadora Mailza Gomes”, continuou.

Alan Rick enalteceu o trabalho de Bittar, explicou que o político deve indicar o candidato a vice de Gladson e que a base do governador deve apoiar e abraçar a candidatura de Mailza à Câmara Federal.

Além de um amigo, Marcio é o presidente estadual do União Brasil, foi relator do orçamento – posição conquistada por sua enorme influência e lealdade ao presidente Bolsonaro – e enviou ao Acre mais de R$ 460 milhões de reais. Ajudou a organizar a maior parte dos partidos que estão na base do governo e dão sustentação política ao chefe do executivo. Nada mais justo do que convidar o senador para indicar o vice”, destacou.

A senadora Mailza precisa se sentir abraçada pelo Governador. Mailza precisa de segurança e apoio para sua candidatura a deputada federal. Estou certo de que Gladson também pensa assim”, comentou.

Alan finalizou seu discurso afirmando que o grupo precisa se movimentar o mais rápido possível, já que “muitos tramam o mau”.

É preciso agir e rápido, pois existem aqueles que tramam o mau e buscam a contenda, destilando seu veneno todos os dias. Não é possível mais perder tempo, precisamos nos unir e lutar pelo pelo Acre e o seu povo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui