24 abril 2024

Após motocicleta colidir com poste, amigos vão a óbito no interior do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Reprodução G1

Os amigos Jarleson Valetin de Brito, 23, e Jandson Alves Martins, 25, morreram em um acidente de trânsito no início deste domingo em Epitaciolândia, interior do Acre.

As vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiu com um poste de energia na Avenida Amazonas, bairro da Liberdade que dá acesso à cidade vizinha de Brasília. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para socorrer as vítimas.

O acidente aconteceu pouco depois das 4h de domingo, de acordo com os registros da equipe de resgate. Quando os socorristas chegaram, os dois amigos estavam vivos, mas com pulsos muito fracos. Várias pessoas já estavam lá tentando ajudar os meninos, inclusive um médico que prestou os primeiros socorros.

Jandson Martins teve um ferimento profundo e sangrento no lado direito da cabeça, assim como a mandíbula de Jarleson Brito.

Alguns moradores já estavam no local e tentavam auxiliar os rapazes, também um médico que prestava os primeiros atendimentos. Jandson Martins tinha um corte visceral do lado direito da cabeça com hemorragia e Jarleson Brito uma lesão na mandíbula.

Jandson morreu durante o caminho para a unidade de saúde. Jarleson chegou com vida, teve uma parada cardiorrespiratória, as equipes de saúde conseguiram reanimá-lo por alguns instantes, mas ele acabou morrendo no hospital.

Veja Mais