20 abril 2024

Brigas internas colocam a reeleição de Gladson Cameli em risco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Interesses próprios 

Os membros do grupo que elegeram Gladson  Cameli em 2018 não eram unidos por ideais, mas por propósitos pessoais. Cada um buscando seus próprios interesses e, por isso, não estarão unidos neste ano eleitoral. 

O silêncio de Márcio Bittar 

O senador afastado Márcio Bittar se fechou totalmente diante do fortalecimento do nome de Alan Rick rumo ao Senado.

Peça importante 

Fato é que Márcio Bittar é uma peça importante neste tabuleiro político deste ano e dificilmente abrirá mão da pré-candidatura de Márcia Bittar ao Senado.

Edson Bittar 

Edson Bittar como novo presidente do PL se alinha muito mais as ideias do grupo de Márcia. Era para ter sido escolhido antes.

Soberba 

Soberba as conjecturas de que Jorge Viana poderá vir a ser ministro em um eventual governo Lula. É mais que soberba, é vaidade em excesso contar com um fato que nem ocorreu.

Difícil 

Dificilmente o Acre dará um mandato de senador a Jorge Viana. 

Ranço 

A raiva que as pessoas sentem do PT ainda é grande. Isso claro dependerá da união ou desunião do grupo que está no poder.

Briga política em Epitaciolândia 

O vice-prefeito de Epitaciolândia, professor Soares, acusa o prefeito, Sérgio Lopes, de ter trocado a chave do gabinete dele e lhe tirado o carro de trabalho.

Por preferências políticas 

Sérgio Lopes deixou o vice sem local de trabalho e sem meio de transporte por supostamente ele ter declarado apoio a pré-candidatura de Tadeu Hassem para deputado estadual.

Veja Mais