28 março 2024

Claudia Leitte é expulsa de festa de São João em Caruaru

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ao longo da carreira, a cantora Claudia Leitte já foi protagonista de diversas cenas de constrangimento. Como a apresentação pendurada por cabos no Rock in Rio ou quando mandou um reggae no palco do Altas Horas.

Dessa vez, Claudia Leitte passou por uma situação constrangedora no São João de Caruaru (PE), que disputa com Campina Grande (PB) o título de maior festa junina do Brasil. Nesse sábado (4), a cantora foi a última a subir ao palco do festival. Porém, foi informada de que teria de encerrar o show com apenas 50 minutos de duração.

A artista cantava “Safado, cachorro, sem-vergonha”, um de seus primeiros sucessos, quando foi alertada sobre o tempo da apresentação. Elba Ramalho e Solange Almeida também foram prejudicadas pela organização do evento.

Aborrecida, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público.

“É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês. Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João. Nos preparamos muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show”, avisou Claudia, decepcionando os espectadores.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”, lamentou.

Veja Mais