CNH social: Selecionados tem até o dia 20 Junho para abrir procedimentos de habilitação

Todos os indicados na primeira chamada tem até o dia 20 de junho para dar inicio aos procedimentos

0
117

 

Os nomeados para a primeira chamada do Programa CNH Social do Acre têm até o dia 20 de junho para iniciar seu primeiro processo de primeira habilitação, acréscimo ou mudança de categoria. No dia 3 de junho, um anúncio com os nomes de todos os homenageados foi publicado na edição do Boletim Oficial (DOE) do Acre.

Este é o maior programa de inclusão social realizado pela Direção Nacional de Transportes (Detran) nos 26 anos desde a criação da autarquia nacional. Um total de 2.001 vagas estão disponíveis para motoristas e portadores de licença se qualificarem, adicionarem ou alterarem categorias.

Confira as palavras da presidente do Detran/AC, Taynara Martins:

“O Detran está executando o CNH Social com recursos próprios, num investimento superior a R$ 3 milhões. Até agora, pouco mais da metade dos contemplados procurou nossas unidades para abrir seus processos. O prazo se encerra na próxima segunda, dia 20 de junho, e as vagas remanescentes serão preenchidas pelos candidatos da lista de espera”.

A seleção é baseada em critérios de renda, individual e per capita. O aplicativo requer um Número de Identificação Social (NIS) do beneficiário do Programa de Transferência de Renda Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui