Com as Unidades de saúde fechadas nesta quinta (16) em Rio Branco; imunização ocorre em mutirão no Centro

O Ponto de vacinação é apenas na Praça da Revolução, no Centro da cidade das 18h às 22h.

0
94

As unidades de saúde vão estar fechadas nesta quinta-feira (16) em Rio Branco. Mas, quem precisar se vacinar pode procurar o mutirão realizado pela Secretaria de Saúde Municipal (Semsa), na Praça da Revolução, no Centro de Rio Branco, das 18h às 22h.

O atendimento vai continuar durante todo o fim de semana com vacinas contra a Covid para crianças, adolescentes e adultos, e contra a gripe e sarampo para crianças. A prefeitura ampliou, no última sexta (10), a vacinação contra influenza e sarampo para crianças menores de 10 anos. Antes, a vacina era disponibilizada para crianças de seis meses a cinco anos.

As crianças e adolescentes precisam estar acompanhados do pai ou da mãe ou de outro responsável legal na hora da imunização.

O Ponto de vacinação é apenas na Praça da Revolução, no Centro da cidade das 18h às 22h.

De acordo com informações do portal de transparência do governo, o Acre á aplicou 1.446.775 doses de vacina na população até terça-feira (14). Das doses, 658.546 pessoas tomaram a primeira dose, 538.479 a segunda, 13.139 a dose única e 212.722 dose de reforço.

Segundo o governo, o número de doses aplicadas que consta no portal refere-se aos dados já inseridos no sistema do Ministério da Saúde, cujas atualizações são realizadas pelos municípios. Por isso, pode haver atraso nas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui