Deputado Gehlen Diniz solicita compra de peladeiras de arroz e trilhadeiras de grãos para produtores do Acre

De acordo com o parlamentar, há essa necessidade já que em determinadas situações, o homem do campo não tem um local apropriado para beneficiar seus produtos

0
115

 

O deputado estadual Gehlen Diniz (PP), apresentou nesta terça-feira (14), uma indicação ao governador Gladson Cameli para que sejam adquiridas peladeiras de arroz e trilhadeiras de grãos e posteriormente entregues aos produtores rurais do Acre, visando atender os 22 municípios.

De acordo com o parlamentar, há essa necessidade já que, em determinadas situações, o homem do campo não tem um local apropriado para beneficiar seus produtos: “Diante dessa realidade, apresentei hoje essa indicação ao governador para que adquira, em regime de urgência, centenas de equipamentos para serem distribuídos para a população. Precisamos atender os nossos pequenos produtores”, frisou.

Gehlen Diniz discorreu que, na data de ontem, esteve reunido com o secretário da Sepa, Edvan Azevedo, porém, recebeu a informação de que a referida pasta não tem recursos no momento para efetivar tal aquisição. “A Sepa não tem o recurso, mas o governo pode adquirir os equipamentos com recurso próprio, fonte 100. Acredito que, dentre em breve, teremos novidades. Vou continuar acompanhando de perto essa situação”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui