26 abril 2024

Deputado Gehlen Diniz solicita compra de peladeiras de arroz e trilhadeiras de grãos para produtores do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

O deputado estadual Gehlen Diniz (PP), apresentou nesta terça-feira (14), uma indicação ao governador Gladson Cameli para que sejam adquiridas peladeiras de arroz e trilhadeiras de grãos e posteriormente entregues aos produtores rurais do Acre, visando atender os 22 municípios.

De acordo com o parlamentar, há essa necessidade já que, em determinadas situações, o homem do campo não tem um local apropriado para beneficiar seus produtos: “Diante dessa realidade, apresentei hoje essa indicação ao governador para que adquira, em regime de urgência, centenas de equipamentos para serem distribuídos para a população. Precisamos atender os nossos pequenos produtores”, frisou.

Gehlen Diniz discorreu que, na data de ontem, esteve reunido com o secretário da Sepa, Edvan Azevedo, porém, recebeu a informação de que a referida pasta não tem recursos no momento para efetivar tal aquisição. “A Sepa não tem o recurso, mas o governo pode adquirir os equipamentos com recurso próprio, fonte 100. Acredito que, dentre em breve, teremos novidades. Vou continuar acompanhando de perto essa situação”, finalizou.

Veja Mais