18 abril 2024

Deracre discute com prefeitura ações para reabertura de ramais em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O encontro aconteceu na noite desta Segunda (06) entre o chefe do executivo municipal e o Diretor-Presidente do Deracre, Petrônio Antunes, para alinhar ações de abertura e reabertura de ramais em Sena Madureira, através de um trabalho conjunto entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Durante a agenda também foi tratado sobre a celebração de um convênio para a aquisição de combustível que será utilizado no trabalho de reabertura das estradas vicinais do município, bem como para a construção de pontes na área rural, com o objetivo de garantir melhores condições de trafegabilidade aos moradores da zona rural.

O Diretor-Presidente do Deracre, Petrônio Antunes, falou sobre a agenda. “Estamos aqui em nome do Governador Gladson Cameli que nos designou para ajudar as prefeituras, vamos trazer muita coisa boa para a população de Sena Madureira, essa parceria entre Estado e Município vai gerar bons frutos aos moradores”, afirmou.

“É uma satisfação receber o amigo Petrônio mais uma vez em nossa cidade, tratamos sobre diversos assuntos e alinhamos mais algumas ações ligadas à reabertura de ramais e construção de pontes. Agradeço a ele e ao Governador Gladson Camel, por nos ajudar nessa demanda. Externo minha gratidão também ao Senador Márcio Bittar por destinar recursos para o melhoramento dos pontos críticos de diversos ramais aqui da região”, disse o prefeito.

 

Veja Mais