28 março 2024

Descaso em Sena Madureira: Moradores denunciam aterro de ciclovia;

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
foto: Redação Yaconews

Segundo informações que chegaram a essa redação através de reclamações e denúncias feita moradores, revela a revolta de vários residentes que estão sendo prejudicados por causa de um aterro de uma ciclovia na Avenida Brasil, próximo a Escola Dom Júlio Mattioli.

A revolta é grande por parte de quem necessita deste trecho. Relatos apontam que a dificuldade é enorme por parte dos pedestres e ciclistas que passam pelo local, podendo ocasionar risco de acidentes, já que só podem passar pela avenida, onde circulam os automóveis.

Confira uma fala de um morador que não teve sua identidade revelada: “Uma ciclovia que foi aterrada para ser feita uma obra está atrapalhando a circulação dos moradores, queremos que a Prefeitura ou Ministério Público tome providências imediatamente, um estabelecimento não pode fechar uma rua ou uma ciclovia para sua obra, seja lá quem seja”.

As reclamações não são recentes, á falta de uma infraestrutura mínima e um olhar especial das autoridades para o este trecho já é antiga. Ninguém aguenta mais ter que ficar nesta situação. Não há um acompanhamento por parte da prefeitura, já está passando da hora das reivindicações dos habitantes de Sena serem atendidas dignamente.

A situação não pode continuar da forma que está, o descaso dos responsáveis é nítido. Como não há fiscalização, fazem o que bem entende e a população fica a mercê de representantes que não dão á mínima para os problemas enfrentados pela população.

O espaço fica aberto para esclarecimentos por parte da prefeitura.

Veja Mais