26 abril 2024

Em Rio Branco Polícia Militar prende traficantes suspeitos de tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os traficantes Alisson Alencar Simão, 19 anos, Felipe Pereira da Silva, 22, e Abrahão de Lima Fortunato, 18, foram presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (22), na Rua Boa União, no bairro Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do 1° Batalhão estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou um dos acusados abrindo um portão que na verdade é um “chapão”. Ao ver os militares, o acusado correu para a parte de dentro e deixou o portão aberto, facilitando a entrada dos PMs.

Ao fazer uma rápida revista no local, foi encontrado muitas trouxinhas de skunk, de cocaína e muitas pedras de crack, além de muito dinheiro e uma pistola 380 com 15 munições intactas. Ainda segundo a polícia, o residência é usada como “casa cofre”, que é usada para guardar grande quantidade de drogas, armas e dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio de traficantes, que foi encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas, dinheiro e uma arma municiada que foi apreendida, para a tomada das medidas cabíveis.

Veja Mais