28 março 2024

Feminicídio: Mulher é morta por ex-marido com um tiro na cabeça na capital do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um caso de feminicídio foi registrado na noite deste domingo (12). O crime aconteceu na rua Padre José, no bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ingrid Maciano da Silva, de 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça. Ingrid era moradora do bairro Triângulo e atualmente estava morando no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, e havia voltado ao Triângulo para deixar sua filha para o ex-companheiro. No caminho, ela encontrou outro ex-marido, identificado como Daniel, que logo após poucos minutos, surtou e de posse de uma arma de fogo disparou um tiro na cabeça da vítima que veio a óbito antes mesmo de ser socorrida. Após o ato, o suspeito fugiu do local.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao se deslocar ao local só pode atestar a morte de Ingrid.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

A PM do 2° Batalhão estiveram no local e tentaram procurar pelo criminoso, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Veja Mais