Governo publica planejamento do aniversário de 60 anos de emancipação do Acre

A celebração ocorre a partir das 16h e é aberta ao público. rito da troca do pavilhão será feito por militares do Corpo de Bombeiros

0
44

Nesta quarta-feira, 15, o Acre celebra 60 anos de emancipação à categoria de Estado. . Para comemorar a data, o governo já dispôs o planejamento o que marcará a comemoração. A mais ilustre delas é a tradicional substituição da bandeira acreana, no Centro Histórico da Gameleira, na capital.

A celebração ocorre a partir das 16h e é aberta ao público. O rito da troca do pavilhão será feito por militares do Corpo de Bombeiros e contará com a presença do governador do Estado Gladson Cameli e das notáveis autoridades do Acre.

Logo após a comemoração, às 17h30, a Fundação Elias Mansour faz a abertura da exposição de obras do artista plástico Jorge Rivasplata sobre a Revolução Acreana. Os quadros ficarão disponíveis para contemplação dos visitantes  na Galeria de Arte Juvenal Antunes.

A partir das 18h, no calçadão da Gameleira, a Feira da Economia Solidária principia suas atividades com a oferenda de produtos diversos, artesanato e comidas típicas regionais à população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui