Jovem que perdeu a perna em um acidente em Sena Madureira continua na UTI da capital

O acidente de trânsito que vitimou o jovem senamadureirense aconteceu na noite de sexta-feira, 3 de junho, na região do bairro do Bosque.

0
97
Foto: Reprodução/Gustavo Souza tem 21 anos

Gustavo dos Santos da Silva, 21 anos, vítima de um acidente na comunidade do Bosque, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Rio Blanco após a amputação de sua perna esquerda por médicos.

Neste final de semana, uma irmã dele foi até o hospital visitá-lo, e informou que o mesmo passará por uma nova avaliação médica nos próximo dias.

“Ontem, domingo, estive com ele. A perna tá opada e a médica informou que assim que desinchar, ele passará por uma análise, pra saber o risco de infeccionar ou não. Só a partir de então, Gustavo será transferido para o leito”, disse a irmã da vítima.

O acidente de trânsito que vitimou o jovem senamadureirense aconteceu na noite de sexta-feira, 3 de junho, na região do bairro do Bosque. De acordo com familiares, Gustavo pilotava uma motocicleta quando um carro teria invadido a preferencial e provocado a batida violenta.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui