18 abril 2024

Morre aos 71 anos de idade, dona Nazira, moradora bastante conhecida em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cidade de Sena Madureira perdeu no último final de semana uma de suas filhas ilustres. Trata-se de Nazira Menezes dos Santos, 71 anos de idade, que morava na Avenida Brasil. Segundo informações, no dia do ocorrido ela estava se dirigindo para um aniversário quando passou mal e não teve como reverter o quadro.

Em sua página no facebook, a professora Inês Santos, filha de dona Nazira, fez um relato marcante sobre sua mãe:

“Quero primeiramente agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser filha de uma mulher simples, humilde, trabalhadora, protetora, uma mulher de oração e de uma fé inabalável, dentre várias outras qualidades. Essa mulher chamou-se NAZIRA. Quero agradecer todos os amigos, familiares e conhecidos que no momento mais difícil foram até nós, dando uma palavra de conforto, limpando nossas lágrimas. Pude perceber o quanto somos considerados nessa cidade, tenho certeza que Deus reservou o melhor para minha mãe, pois ela nenhum dia deixou de estar buscando a sua presença. Tenho certeza que está maravilhada por tudo, em nome da nossa família agradecemos a todos pelo carinho nesse momento difícil”, postou.

Oriunda da zona rural, dona Nazira nasceu no seringal Amapá, rio Iaco, em Sena Madureira. Casou-se aos 11 anos de idade com o senhor Côco e teve 11 filhos, dos quais sete ainda estão vivos.

De acordo com a família, a mesma era muito trabalhadora. Durante 22 anos trabalhou em uma Fazenda juntamente com o esposo. Nessas mais de duas décadas, todos os dias dona Nazira acordava cedo da manhã para tirar leite das vacas e, assim, ajudar seu companheiro. “Minha mãe deixou um grande exemplo para todos nós e está eternizada em nossos corações”, comentou a filha Jaqueline Santos.

Veja Mais