20 abril 2024

Na capital do Acre polícia civil prende dois homens, em flagrante, por tentativa de homicídio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ascom/Policia Civil do Acre

A Policia Civil prendeu dois homens, em flagrante, A.P. dos S. C. vulgo “Chimbica” e P. M. da S. pelo crime de tentativa de homicídio na noite da última terça-feira, 21, no centro da capital rio Branco contra Marcos Paulo Alves Moreira (vítima).

As Prisões foram efetuadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Divisão Especializada em Investigação Criminais (DEIC) com apoio da Policia Militar que, ao tomar conhecimento dos fatos agiu rápido e conseguiu prender os indivíduos.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor “Paulinho” estava aparentemente sob efeito de bebida alcoólica e entorpecente quando tentou matar o também morador em situação de rua Marcos Paulo Alves Moreira, 37 anos, que foi atingido no abdômen com uma facada enquanto dormia em escombros de um prédio abandonado localizado na rua Benjamin Constant, no centro de Rio Branco.

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

Veja Mais