Na UTI, jovem que teve perna amputada após acidente em Sena precisa de doação de sangue

O acidente de trânsito que vitimou o jovem senamadureirense aconteceu na noite de sexta-feira (3), na região do bairro do Bosque

0
116

A família do ajudante de pedreiro Gustavo Souza dos Santos, de 21 anos, vive momentos de aflição. Vítima de um grave acidente de trânsito em Sena Madureira, ele teve a perna esquerda amputada e se encontra internado na UTI, em Rio Branco.

Nesta segunda-feira (6), em entrevista ao radialista Jota Cavalcante, a autônoma Necilda, tia de Gustavo, considerou o momento difícil, mas ressaltou que a família vem recebendo muito apoio da população. “Temos fé em Deus que vamos sair dessa. Queremos que ele se recupere e volte logo para casa”, comentou.

A mãe de Gustavo se encontra em Rio Branco. Não pode acompanhá-lo o dia todo em razão de a vítima se encontrar na UTI, mas está lá todas as tardes no horário definido para visitas.

Em Sena Madureira, estão sendo promovidas rifas para angariar recursos e ajudar nas despesas que a família está tendo.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, entre em contato pelo telefone (68) 99983 8324.

Há também uma grande mobilização pedindo que as pessoas doem sangue para Gustavo, de qualquer tipo.

O acidente de trânsito que vitimou o jovem senamadureirense aconteceu na noite de sexta-feira (3), na região do bairro do Bosque. De acordo com familiares, Gustavo pilotava uma motocicleta quando um carro teria invadido a preferencial e provocado a batida violenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui