26 abril 2024

Polícia Militar apreende em Rio Branco drogas, máquina de cartão e uma arma de fogo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas na noite desta quarta-feira (22), na Rua Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha, na região Central de Rio Branco.

Segunda informações da polícia, os militares do 2° Batalhão estava em patrulhamento de rotina quando avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação dos PMs, correu e não foi alcançado pela guarnição.

Os policiais militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), saíram em apoio e conseguiram visualizar o suspeito com as mesmas características já no bairro Cadeia Velha e, ao se aproximar do homem, ele soltou a bolsa e correu em direção ao Rio Acre e se jogou na água.

Os militares recolheram a bolsa e encontraram 308 gramas de crack, 116 trouxinhas de pedra, 517 gramas de cocaína, 44 trouxinhas de pasta a base de cocaína, 44 trouxinhas de skunk, 53 gramas de maconha, um revólver calibre 32, um soco inglês, uma balança e uma máquina para passar cartão de crédito.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam os materiais ilícitos e encaminharam a Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

Veja Mais