26 abril 2024

Polícia de Sena diz que Foragido que cortou tornozeleira planejava carnificina;

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um grupo de policiais de Sena Madureira conseguiu capturar nesta sexta-feira, 10, um detento que era tido como foragido da justiça. No começo deste ano, ele foi colocado em liberdade mediante tornozeleira eletrônica, contudo, não seguiu as regras impostas pela justiça, cortou o equipamento e fugiu.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Penal, o recluso em questão passou a rondar o suposto bairro onde residia com a intenção de repassar informações das rotas de entrada e saída do bairro, bem como as residências de quem fazia parte de organização criminosa, levando os dados para uma facção rival. O objetivo, segundo as investigações, era invadir o predito bairro e cometer uma matança, vindo a invadir o bairro bem como a boca de fumo da região.

Diante de um levantamento minucioso, foi constatado que o prisioneiro encontrava-se foragido em um domicílio no Bairro Vitória. A partir daí, os policiais começaram a fazer uma delineação para retirá-lo de circulação. Ao sair do dito bairro, passou a domiciliar-se na comunidade Boca do Caeté, onde só se retirava pela parte da noite para não ser visto por moradores. Todavia, através de denúncia anônima, a polícia penal conseguiu ter sucesso na sua prisão, sendo que ainda foi encontrado com o autor uma certa quantidade de uma substância aparentando ser maconha.

Nos Bairros em que passou antes de ser preso, o réu ameaçava residentes e ofertava, de certa forma, um clima de entre entre os habitantes.

Por ter infligido regramento do sistema de monitoramento eletrônico, ele retornará para o regime fechado.

Veja Mais