Polícia Federal prende segundo suspeito pelo desaparecimento de Bruno e Dom no AM

Oseney da costa de Oliveira, 41 anos, conhecido como "Dos Santos", foi preso pelos agentes sob suspeita de ser cúmplice de Amarildo da Costa de Oliveira

0
50

Oseney da costa de Oliveira, 41 anos, conhecido como “Dos Santos”, foi preso pelos agentes sob suspeita de ser cúmplice de Amarildo da Costa de Oliveira, o “Pleado”, preso na terça passada (7) por porte de munição de uso restrito das Forças armardas. No barco de Amarildo, a polícia encontrou vestígios de sangue; o material foi mencaminhado para perícia.

Segundo testemunhas, Amarildo seguia de lancha a embarcação onde Bruno e Dom se encontravam. Os dois faziam o trajeto entre a comunidade ribeirinha São Rafael e Atalaia do Norte. Na sexta (10), uma testemunha disse à Polícia Civil ter visto Amarildo acompanhado de outro homem no barco. No entanto, a PF não divulgou se o suspeito, neste caso, é Oseney.

A PF informou que, após ser interrogado na noite de hoje, Oseney será encaminhado para uma audiência de custódia em Atalaia do Norte. Além disso, a PF também divulgou ter cumprido dois mandados de busca e apreensão na cidade, tendo apreendido alguns cartuchos de arma de fogo e um remo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui