Polícia Militar prende suspeitos após roubo em Rio Branco

Um fato curioso é que um dos meliantes estava acompanhado de seu cachorro que também foi parar da delegacia.

0
40
Foto: Reprodução Internet

O monitorado por tornozeleira eletrônica Adriano Souza Silva, 34 anos, e Francisco Costa dos Santos, 35, foram presos acusados de assalto na noite deste sábado (11), na rua Jephete Maia no Conjunto Guiomard Santos, na Região do bairro Bosque em Rio Branco.

De acordo com as informações da Polícia Militar , os PMS receberam o chamado por meio do Copom para tratar de um assalto na rua Jephete Maia.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou Francisco, armado com uma faca e uma falsa preta (arma de brinquedo), que acabara de tentar assaltar uma pessoa. Francisco estava acompanhado de seu cachorro Spike, que também foi levado para a delegacia com seu dono.

Mais adiante, na mesma rua, um motorista de carro dirigia e parou uma bicicleta roxa, conduzida por Adriano, que tentava roubar alguém e foi obrigado a parar. A guarnição logo chegou e deteve Adriano. Na revista pessoal, foi encontrado um fantasma prateado (arma de brinquedo), junto com o que estava sendo monitorado.

Testemunhas disseram que Francisco, Adriano e o cachorro Spike estavam nas mesmas circunstâncias criminais da tentativa de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Francisco e Adriano, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o cachorro Spike, os simulacros e a faca, para a tomada das medidas cabíveis.

Francisco afirma ser morador de rua e não ter nada a ver com o crime e pede que a polícia cuide do seu cachorro durante sua passagem pela delegacia. O delegado plantonista deverá decidir o que fará com o animal nas próximas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui