Anitta vence prêmio de “Best Latin” no VMA 2022

0
30

Anitta saiu vencedora da noite de VMA 2022 ao ganhar o prêmio de “Best Latin” (“Melhor Artista Latino”, onde concorria com “Envolver”. E fez história: é a primeira vez que uma artista brasileira conquista troféu no evento.

A cantora fez questão de mencionar sua origem no discurso de agradecimento, realizado em inglês:

“Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é histórico. Primeira vez do Brasil aqui, primeira vez de algo para o meu país aqui. Eu cantei uma música de um ritmo que já foi considerado um crime, eu cresci e nasci na favela. Em lugares como esse nunca pensamos que isso seria possível. Obrigada”.
Momentos depois, reforçou a vitória no perfil do Twitter: “GANHAMOS BRASIL”, postou enfática.

Anitta venceu pelo hit “Envolver”, que, neste ano, atingiu o primeiríssimo lugar do ranking das 50 músicas mais tocadas da plataforma Spotify. Ela disputou a categoria com nomes gigantes da música latina como Bad Bunny, Becky G e J Balvin, entre outros.

Antes do prêmio, Anitta subiu ao palco para performance histórica ao apresentar o hit global e um medley de funk na premiação, introduzida pelo grupo de KPOP BLACKPINK (com quem posou antes, nos bastidores).

Mais cedo, ao riscar o tapete vermelho do evento, a brasileira escolheu vestir a grife Schiaparelli com jóias Tiffanny & Co e sapatos Daccori. Para a beleza, escolheu tons rosados e acobreados para os olhos acompanhados de um wet hair valorizando o novo corte bob do cabelo. “Coração do Brasil”, justificou a escolha na legenda do post no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui