29 março 2024

Em Cruzeiro do Sul, homem que usava perfil de mulher para pedir nudes e extorquir vítimas por sexo é preso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso em Cruzeiro do Sul, nessa quinta-feira (25), após a Polícia Civil descobrir que ele era dono de um perfil fake, onde usava a foto de uma mulher, iniciava conversas com vários internautas e, após receber fotos e vídeos íntimos desses homens, passava a extorqui-los para conseguir fazer sexo com as vítimas. O crime é chamado de “sextorsão”.

Segundo a polícia, pelo menos nove homens foram vítimas do criminoso. No perfil, ele usava uma foto de uma mulher, com algumas informações, como a de que morava em Rio Branco no Acre e usava o nome “Tailane Guedes”.

“A gente desvendou uma tramoia. Eram diversos namorados virtuais seduzidos que enviavam fotos e vídeos íntimos, em seguida, um homem entrava em contato e em troca de não enviar fotos e vídeos na internet, ele exigia sexo. A Polícia Civil rapidamente agiu, identificou o homem, localizou e, em seguida, descobrimos que o extorsionário, da sextorsão, que exigia sexo para não divulgar as fotos”, explica o delegado responsável pelas investigações, Rafael Távora.

O homem foi interrogado e, na delegacia, confessou o crime. A polícia segue as investigações na busca de encontrar mais vítima do golpista.

Veja Mais