24 abril 2024

Em Feijó, Polícia Civil apreende adolescente suspeito de participar de assalto a posto de gasolina do prefeito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil de Feijó deu cumprimento aos mandados de internação dos adolescentes I.S.S, de 17 anos de idade, e F.S.E, de 16 anos, nesta quinta-feira, 25. Segundo as investigações, ambos estão envolvidos na prática de ato infracional análogo ao crime de roubo.

O menor F.S.E foi apreendido por ter participado, juntamente com mais quatro pessoas, do crime de roubo, também utilizando arma de fogo, no posto de gasolina do prefeito Kiefer Cavalcante, dia 29 de junho.

De acordo com a polícia, os envolvidos, em posse de armas de fogo, renderam os frentistas e subtraíram grande quantidade em dinheiro, além de objetos pessoais dos funcionários. A polícia já prendeu quatro pessoas com suspeita de envolvimento no caso.

A adolescente I.S.S foi apreendida por ter participado, em junho deste ano, de um roubo utilizando arma de fogo, na padaria Rosália, no Centro de Feijó. Segundo a polícia, ela e mais três adultos assaltaram o comércio e levaram dinheiro do estabelecimento. Três pessoas envolvidas nesse caso foram presas.

Veja Mais