Em Rio Branco, mulher dá vários golpes de terçado na cabeça do marido

0
43

José da Cruz Barbosa, 49 anos, foi ferido a golpes de terçado no início da noite desta terça-feira (23), no Ramal do Herculano, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José estava dentro da própria residência, quando acabou ocorrendo uma discussão entre ele e a esposa dele e, com os ânimos mais exaltados, a vítima preferiu sair de casa e tentou ir até a residência da própria irmã. Ao chegar no portão da casa da irmã, a esposa de José se aproximou e desferiu dois golpes de terçado no marido, que foi atingido na cabeça. Após a ação, a criminosa fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou um ambulância de suporte básica para prestar os primeiros atendimentos a José, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 2° Batalhão também estiveram no local, colheram as características da acusada e realizaram ronda na região, mas a mulher não foi encontrada.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui