18 abril 2024

Incentivo ao Esporte: Vereador Elvis Dany e Jairo Cassiano promovem Campeonato de futebol no rio Caeté

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os moradores de diversas comunidades do rio Caeté puderam participaram nesses últimos meses de um campeonato de futebol disputado no campo do senhor Dário, localizado na comunidade Cuidado. A competição foi patrocinada pelo vereador Elvis dany (PP) e o ex-prefeito Jairo Cassiano que, por sua vez, é oriundo do rio Caeté.

Após várias rodadas disputadas, neste domingo (27) foi realizada a grande final entre as equipes Cuidado x Granja, reunindo dezenas de torcedores. Ao final, o Cuidado levou a melhor vencendo pelo placar de 1 x 0.

Presente na grande decisão, o vereador Elvis Dany disse que a principal meta do campeonato foi incentivar o Esporte entre os ribeirinhos. “Sabemos que existe uma carência grande nesse sentido, por isso, abraçamos essa ideia e pudemos realizar com êxito o campeonato. Parabéns a todas as equipes que participaram. É com esse formato que temos procurado desempenhar o nosso mandato, gerando oportunidades para os moradores”, comentou.

Nascido no rio Caeté, o ex-prefeito Jairo Cassiano também fez questão de acompanhar de perto a grande decisão. “O momento é de muita felicidade em poder rever os amigos e juntamente com o vereador Elvis Dany e demais parceiros trazer o Esporte para a zona rural. Fica a nossa gratidão pela receptividade e pelo carinho que recebemos”, salientou.

A equipe campeã recebeu uma premiação em dinheiro (2 mil reais). Já a vice-campeã recebeu 1 mil reais em premiação.

Antes da grande final também foi promovido um torneio com premiação de 500 reais para o campeão.

Veja Mais