25 abril 2024

Irmão do goleiro Weverton é acusado de agredir mulher durante confusão em bar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por meio de suas redes sociais, a personal Ângela Carvalhosa denunciou nesta segunda-feira, 22, uma suposta agressão que teria sofrido de Wellyton Monteiro, irmão do goleiro da Seleção Brasileira, Weverton.

Segundo Ângela, Wellyton lhe atacou com um murro na boca, na noite deste domingo, 21, em um bar de Rio Branco. Em suas redes, a personal postou prints de uma conversa que teria tido com o acusado.

“Cara, mil desculpas. Que vergonha. Não entendi nada. Não lembro de nada”, disse Wellyton, na conversa.

A educadora física contou a sua versão dos fatos. “A namorada do irmão do Weverton me deu um tapa na cara, achando que eu estava agarrada com ele, sendo que eu estava com outra pessoa. Ela confundiu o marido dela com o Tiago. E quando eu caí na real, que eu tinha pego um tapa na cara, eu fui em direção a ela, o irmão do Weverton me deu um murro na cara”, disse contou.

Ângela afirma ter levado um tapa e um murro do casal. Durante a confusão, a personal perdeu o telefone celular. Em um dos prints apresentado, a jovem Regiane Aragão parece pedindo desculpas à Ângela pelo mal-entendido.

“Gostaria de pedir desculpas por ontem. Estava Bêbada e vi coisa errada. Não sou de briga, não sei nem te explicar o que aconteceu, porque não sei o houve, mas, vim aqui pedir desculpas por tudo”, escreveu Regiane em uma viagem enviada à Ângela.

 

Veja Mais